quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vou assim... Aula de Violino

Usei esse look bem simples para ir a aula de violino sábado passado.

Como estou entrando no segundo módulo e já estou dedilhando, tenho feito treinamento de postura e formas de segurar o violino e o arco. Nessa hora a roupa e os acessórios podem atrapalhar muito.

Então não vou mais poder usar acessórios para ir ao curso :( e só roupas bem confortáveis e flexíveis. Daí escolhi essa blusa da Made by My Mommy, porque uma coisa é ser confortável, outra coisa é não deixar de estar na moda! rss...


Blusa: Pow! Made by My Mommy, aqui.
Calça: C&A
Sapato: Tênis Cavalera
Bolsa: 3D Kathavento

Beijos Duda

19 comentários:

  1. Oii, linda!

    Nossa, amiga, hoje o look está bem alegre!

    Amoooo seus looks! <3

    Ah, coloquei você no meu blogroll...

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Karen, obrigadaaaa! Coloquei você também no meu ♥
      Beijusss

      Eliminar
  2. Adorei, Duda!
    Essa bolsa é tudo no look, né? Muito fofa ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderEliminar
  3. Adorei a camiseta! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderEliminar
  4. Amei a blusa <3

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Amei o Look flor :D
    Muito show sei blog e já seguindo.
    Super Beijo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Aiii essas bolsas são uma fofura!
    Fiquei querendo! rs
    Linda! beijinhos!
    www.achochic.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thamyris eu ainda quero várias, mas pra ganhar tenho que ir devagar se não minha mãe pira comigo... rss..
      Beijos

      Eliminar
  7. Essa blusinha é bem divertidaaaa.

    Adorooo. ahahah

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Amei a bolsa, BEM DIVERTIDA!!

    http://chicdebatom.blogspot.com.br/
    Bjuus

    ResponderEliminar
  9. Amei a blusa!!!
    ta linda

    Seguindo aki tbm
    bjos

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Que fofa! Eu também prefiro roupas mais confortáveis, principalmente na hora de ir pra aula de violino, hehe
    http://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderEliminar