quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eu fui no casamento da minha avó!

Estava mexendo em umas fotos e encontrei as fotos do casamento da minha avó. O casamento foi em 2011 e eu fui dama. Não teve parte religiosa, só o civil e uma festinha em casa para os parentes mais próximos.

Deborah, Roberto e eu. 
Minha avó estava linda e super feliz. 
Minha mãe fez a decoração e o meu pai-drasto ficou de fotógrafo, olhando as fotos parece que foi um festão, mas foi bem simples e muito legal.

Minha tia Camila, eu, minha mãe (Carla) e minha avó (Deborah), só faltou a tia Carol que está no céu ♥

Beijos Duda

21 comentários:

  1. oi Duda
    lindas as fotos
    o casamento deve ter sido ótimo
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada!
      Foi um dia muito especial mesmo!
      Beijos

      Eliminar
  2. Q liiiinda a sua vo Duda! o casamento pareçe ter sido incrível! e vc estava liiiinda,obrigada pelas visitinhas no meu blog,to sempre de olho aqui no seu também. beijos e sucesssoooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gaby. Poder ir no casamento da avó é um acontecimento! rss
      Beijos

      Eliminar
  3. Ai que fofura! Sua vó super legal né, casar assim!! Adorei

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Aninha, foi bem legal participar de tudo, escolha das flores, tecidos...
      Beijos

      Eliminar
  4. gente que legal! vc tem uma família super novinha né? adorei! *-*
    tb amei seu blog! (:
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi Lalah, obrigada =)
    As pessoas da minha família se casam cedo =) rss
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. hahahaha que máximo!! adorei o bolo! <3

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    ResponderEliminar
  7. Menina , lindo o vestido <333
    Adorei as flores também
    Seu blog é uma graça ♥
    Queria te convidar para um sorteio , de uma camiseta , e você escolhe a estampa tem tudo explicadinho e não tem regras chatas ,é curtir e pronto .
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderEliminar
  8. Sua avó parece que é irmã de sua mãe, super jovem e bem cuidada.
    A festa ficou linda e às vezes é melhor fazer as coisas mais simples, fica mais aconchegante.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Natália, a diferença de idade delas é 14 anos. Elas são super amigas =)
      Beijos

      Eliminar
  9. Que jovem sua vó!
    Parabéns pela família linda :D
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderEliminar
  10. Gente que tudo! Ameii! Sua vó é linda!
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderEliminar
  11. vou casar e estou pensando em colocar minha avó e a avó da minha noiva para serem as daminhas o que você acha da ideia? será que encontro roupa para elas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que lindo Sergio! Encontra sim, em lojas que aluga pra noivas e madrinhas, tem como encontrar vestidos iguais, ou parecidos. Boa sorte!
      Beijos

      Eliminar
  12. Você é muito estilosa. Vou fazer a festa da minha filha em casa mesmo. Quero dicas e sua ajuda, viu? abraços. Sandra

    ResponderEliminar