quarta-feira, 24 de Abril de 2013

Sapatos de Inverno - Bota + Coturno

Tem coisa mais legal do que chegar da escola e encontrar sapatinhos novos te esperando?

Eu estava louca por um coturno, então esperei chegar mais perto do inverno para comprar um - Mentira minha mãe não deixou eu comprar antes... kkk...

Também se ela deixar eu saio comprando tudo que vejo pela frente... rss... Moda é um negocinho viciante! rss...

Comprei essa bota da MoomCity e o Coturno da Vivaice, cada um custou R$ 99. Os dois são do site da Passarela, já comprei lá outras vezes e chega super rápido, essa compra demorou 8 dias contando do dia que comprei.

Beijos Duda

15 comentários:

  1. Que lindos, eu amo namorar os sapatos da Passarela, fico horas no site, mas nunca comprei online sempre nas lojas fisicas amei sua dica, vou seguir o blog passa no meu para conhecer também :)

    Fêfimfofum
    Canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Fê na minha cidade não tem loja física da Passarela =(
      Estou indo lá agorinha!!! rss..
      Beijo

      Eliminar
  2. Oii, Duda!

    Nossa, nunca comprei sapatos pela internet, alias, só uma vez mesmo pq já tinha experimentado na loja...

    Adorei mesmo, comprinhas são sempre bem-vindas, né?

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Karen,
      Na Passarela tem uma tabela de medidas, você mede o pé e confere com as medidas correspondentes aos números do sapatos. Na Dafiti não tem isso =(

      Beijos linda!

      Eliminar
  3. Morro de medo de comprar sapatos pela internet hahha tenho medo de não dar
    beijão
    blog: http://carolinafariadecor.blogspot.com.br
    Instagram: carolinacf (me segue que sigo de volta)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carolina,
      Mesmo as lojas grande anunciando a primeira troca grátis eu também não arriscava, até descobrir que a Passarela tem uma tabela de medidas, você mede o pé e confere com as medidas correspondentes aos números do sapatos. Essa já é a 3º que faço. Quando compro na Dafiti (que não tem a tabela), procuro o produto na Passarela só para usar a tabela antes de fechar a compra.

      Beijos

      Eliminar
  4. Adorei as duas Duda, não tenho o costume de usar mas acho linda. Estou seguindo o teu blog!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cássia, eu moro no Rio, aqui é calor quase o ano todo =( quase não dá pra usar botas e afins, mas nesse inverno eu vou abusar!... rss

      Beijos

      Eliminar
  5. Estou louca por uma dessa, ameiii!

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anna Paula no inicio é estranho, mas agora tô amando!
      Beijo

      Eliminar
  6. Essa coturno da Vivaice é confortável? Por favor me responda, estou de olho nela a dias!!!

    ResponderEliminar
  7. Oi esse teu coturno da vivaice é o que tem 20 cm de cano ou o de 16 cm de cano da bota? No site tem esses dois tipos de altura do cano, estou em duvida!

    ResponderEliminar