segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vou assim...


Nossa já fez um mês que desapareci do blog, o final do ano foi bem corrido e mal tive tempo de fotografar os looks que usei.

Nesse look decidi usar uma saia bem antiga que minha tia comprou e nunca usou, estava no armário dela há mais de 4 anos e eu sempre paquerei, rss. 

A blusa é da Vanille Vie e tem uma guitarra em strass que eu adoro *-* Queria uma meia desfiada, mas os preços são sem noção, bem caro para algo que já está estragado rsss, então desfiamos uma meia fio 40 do inverno passado.

O tênis acabei comprando por acaso, minha tia encontrou na loja online da Syndicate em uma super promoção e para minha sorte só tinha o meu número (38) no estoque. A cor é bem extravagante, mas eu adorei!
Blusa: Vanille Vie
Saia: C&A (coleção bem antiga)
Meia: Fio 40 desfiada
Tênis: Coca-Cola

Beijos Duda.

2 comentários:

  1. Adorei! Principalmente a saia. Ah! No outro post vc falava de como as pessoas em cidade pequena criticam as outras que tem originalidade. Eu sei bem como eh isso. Já passei por isso na adolescencia, mas eu era tão cara de pau, que saia na rua com meu look exotico msmo assim. Hoje, já não tenho muita coragem de ousar tanto. Vê se pode! Depois de adulta com medo da ousadia. Mas Duda, acho que a sua idade permite toda essa irreverência e personalidade. Não abra mão de vestir suas roupas lindas por causa de comentarios. Um beijo. Estou amando o seu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fiquei feliz com o seu comentário =) às vezes me sinto um ET quando saio... rsss
      Beijos

      Eliminar