quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vou assim...


O look de hoje estréia uma das minhas blusas novas e segue a tendência das estampas étnicas com a saia longa e os óculos espelhados. A blusa é da Vanille Vie e tem estampa em strass de bulldog francês, fofinha! A saia é mais um assalto no armário da minha mãe.. rss, e o cinto largo pra marcar a cintura.

A bolsa é da Guess e foi presente da minha mãe, ela me deu uns dois anos atrás, é uma bolsa séria mas eu amei! 

Esse é um look inspirado nas produções das blogueiras famosas, eu gostei bastante e deu a sensação que fiquei mais magra... rsss.. 


Minha peça preferida foi a blusa do cachorrinho que deixou o look mais descontraído.   

Blusa: Vanille Vie
Saia: Marisa
Cinto: Riachuello
Rasteirinha: Sonho dos Pés
Bolsa Guess
Óculos: Revista Woman Espanha
Colar, Anel e Brinco: Presente
Relógio: Revista Cosmopolitan Espanha



Beijos Duda

2 comentários:

  1. Nossa! Amei! A saia ficou linda demais e a estampa de cachorrinho sou suspeita pra comentar: eu amo!

    Beijos!

    Laís

    ResponderEliminar