sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vou assim...


Hoje eu fiz uma combinação diferente para estrear meu sneaker novo. Para começar eu não gostava nem um pouco dessa calça porque ela é skinny. Não gosto de calças apertadas e quase não usava essa mas, com essa blusa ficou super confortável!

A blusa era da minha mãe, digo, era porquê definitivamente eu roubei pra mim... rsss. 

Minha inspiração nesse look foi a cantora Carly Rae Jepsen, uma versão gordinha dela... rss.


Minha peça chave nesse look é o sneaker. Ele é confortável e macio, mas é um sapato de salto e não indico para quem costuma ficar muito tempo em pé ou anda muito.

Camisa: Leader
Calça: C&A
Cinto: Camelô
Sapato: Sneaker Dijean
Óculos: Marisa
Bijuteria: VanilleVie

Beijos Duda.

1 comentário:

  1. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even on Lookbook if you want...just let me know :3 <3


    NEW POST UP!

    www.OntoMyWardrobe.com

    ResponderEliminar