quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vanille Vie


Minha mãe conheceu a loja virtual Vanille Vie enquanto procurava umas camisetas estilosas no Mercado Livre, depois pesquisou o nome do vendedor no google e encontramos a loja cheia de coisinhas lindas e fofinhas!

Claro que ela teve que fazer a primeira compra no mesmo dia, eu pirei com os acessórios, mas comprei só o cordão de bicicleta e o anel duplo de guitarra, investi primeiro nas blusas =D. 

Minha mãe fez a compra no dia 13/11 e chegou no dia 22/11. Infelizmente tivemos que trocar as blusas porque comparamos as medidas com uma outra blusa que eu tenho, porém a malha das blusas novas é mais sequinha, estica pouco. Fica a dica!

Falamos com a loja no mesmo dia, e a Priscila foi super simpática. Negociamos a troca com a maior rapidez, minhas blusas lindas chegaram hoje *-*

Com certeza vou comprar novamente lá.



Se você quer conhecer a loja é só clicar na foto abaixo.

Beijos Duda.


2 comentários:

  1. oi bom dia vim retribuir a visitaadorei seu cantinho parabéns não estou conseguindo te seguir está dando erro bjoo fica com DEUS .


    ResponderEliminar