segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Óculos Nerd - Ray Ban Wayfarer


Minha mãe comprou óculos tipo nerd para mim! Depois que eu perturbei muito pedindo, é claro... rss...
Eu escolhi o preto porque combina com tudo, na verdade o meu não tem grau, é só um teste de adaptação, como eu tenho que trocar a lente dos meus óculos a cada 6 meses, decidi experimentar por uns dias para ver como ficaria e estou curtindo.

Minha mãe contou que na infância dela no final dos anos 80 e 90 quem usava esse modelo de óculos era alvo de piadas, e hoje é moda. Vai entender a moda? rsss.. 

O nome do modelo da Ray Ban é Wayfarer que no português seria: "substantivo: viajante, passageiro", e foi criado em 1952 nos EUA. Você encontra esse modelo com lente de sol, lente de grau e lente de vidro, muita gente que não precisa usar óculos mas quer ficar na moda está usando o de vidro.

Na internet você encontra a armação com vidro ou lente escura por volta de R$ 20 e a armação original Ray Ban na faixa de R$ 450.

Beijos Duda.

3 comentários:

  1. Adoro esses óculos. Os nerds enfim estão sendo vistos com outros olhos rs

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Natália, ser nerd agora é cool... rss
      Beijo

      Eliminar
  2. Oi querida,
    Eu estou procurando esse modelo nesse mesmo tamanho e unca encontro.
    Tu pode me passar o código completo que está escrito dentro da haste do óculos?
    Por favor.
    Aguardo.
    Tá lindo te blog.
    Bjooo

    ResponderEliminar