domingo, 25 de novembro de 2012

Livro: O Rosto Perdido


O livro O Rosto Perdido também não vende pela capa... rss, mas a estória é bem interessante; te prende do inicio ao fim, um livro bem doido.

Cristina é uma menina sem amigos e com pais complicados que quase não conversam com ela, e em família só se interessam por jogos. A única pessoa com quem pode conversar livremente é a sua empregada Betinha. 

O drama começa quando Cristina pede à sua mãe para montar um quebra-cabeça e misteriosamente uma peça desaparece. A aventura do livro se passa na busca por essa peça, que é o rosto de um palhacinho. Cristina e a empregada Betinha, entram em uma aventura para tentar encontrar essa pecinha perdida passando por vários lugares diferente e malucos.   

O autor usa uma linguagem popular ex: "... Vê se não fica por aí, choramingando, com essa cara de bunda sem lavar." rsss...

Eu ganhei esse livro da minha avó, ele era de um sebo que estava em uma feira de livros, dessas que montam nas praças. Eu gostei muito e recomendo.

Sinopse Oficial do Livro:

"O Rosto Perdido

Cristina vive isolada, envolta pelas manias dos pais, sempre ocupados em jogar os jogos já planejados da vida; mas nada conhece da vida como ela é. Certo dia, um dos jogos, um quebra-cabeça, torna-se inútil por sua culpa, porque ela perde uma peça - mas precisamente, o rosto de um palhacinho. Cristina resolve buscar uma peça substituta; Para isso, tem de sair e enfrentar o "mundo lá fora", um mundo surpreendente, mágico, misterioso..."


Beijos Duda.

Sem comentários:

Enviar um comentário