quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Livro: O Diário de Susie


O livro O Diário de Susie tem uma capinha bem feinha, mas o conteúdo é muito interessante e divertido para meninas que estão na pré-adolescência e adolescência. Ele fala sobre todos os assuntos que acontecem com a gente nessa fase da vida.

O livro é um diário de verdade e todos os dias ela conta um pouco sobre o que acontece com ela, em algumas páginas é como se ela colocasse um folheto que completa o que ela já escreveu, falando sobre vários assuntos, tem um sobre mononucleose, outro de anorexia, um sobre HIV, uns testes de conhecimento que podemos fazer, cartas que ela recebeu, etc. É bem legal mesmo!

Sinopse oficial do livro:

"O Diário de Susie - Anotações de uma garota de 16 anos

Susie é uma jovem de 16 anos que sofre os problemas que toda adolescente sofre, ou seja, problemas com beleza, saúde, amizades, drogas, sexo e família. Este livro procura contar a vida de Susie ao lado de sua mãe, de seu pai de seu irmão Peter, (autor de "O diário de adolescente hipocondríaco") e de sua gata, além de indicar soluções para os seus problemas, tudo de forma bem humorada.
Este livro pode ser considerado um livro de auto-ajuda para os adolescentes, principalmente as do sexo feminino, pois apresenta problemas e soluções para a vida do adolescente.
Recomendamos o livro por ele ter uma linguagem fácil de ser entendida além de ser uma história bem divertida."


Beijos Duda

Sem comentários:

Enviar um comentário